Gómez-Acebo & Pombo incorpora Mário Marques Mendes como novo sócio em Lisboa

mario-marques-mendes

A Gómez-Acebo & Pombo recebe Mário Marques Mendes como novo sócio para liderar a área de prática de Direito da Concorrência e da União Europeia no escritório de Lisboa.

Reconhecido como advogado de referência, a nível nacional e internacional, em Direito Europeu e da Concorrência, Mário Marques Mendes ocupa os lugares cimeiros nos mais prestigiados diretórios do sector jurídico, como Chambers & Partners, Legal 500 e GCR 100.

Mário Marques Mendes, que fundou a Sociedade de Advogados Marques Mendes & Associados, conta com mais de 30 anos de experiência na assessoria jurídica a clientes em assuntos do Direito da União Europeia, do Direito da Concorrência e do Direito do Comércio Internacional, tendo trabalhado vários anos no estrangeiro, nomeadamente em Bruxelas.

Acompanham Mário Marques Mendes dois outros advogados, Pedro Vilarinho Pires e Alexandra Dias Henriques.

O novo sócio residente do escritório de Lisboa, Carlos Rueda, considera que "a incorporação de Mário Marques Mendes e da sua equipa vem, da melhor forma possível, reforçar uma área de expertise da GA&P já bastante reconhecida, contribuindo para a filosofia da pesquisa dos melhores profissionais a nível do prestígio e da qualidade".