Carlos Rueda é o novo sócio residente do escritório da GA&P em Lisboa

Rueda3

O Conselho de Administração da Gómez-Acebo & Pombo nomeou Carlos Rueda como o novo sócio residente do escritório de Lisboa.

Carlos Rueda, que dirige o escritório desde 1 de janeiro de 2015, é sócio da área de Bancário e Financeiro e irá compatibilizar esta nova responsabilidade com a assessoria na sua área de prática, juntamente com a de membro do Conselho de Administração da GA&P, função esta que desempenha desde 2009.Carlos Rueda substitui Fermín Garbayo que depois de cinco anos de uma brilhante trajetória relacionada com operações no sector financeiro volta a formar parte do escritório de Madrid. Com a nomeação de Carlos Rueda, a Gómez-Acebo & Pombo mantém a sua aposta estratégica no mercado ibérico, dando cobertura jurídica multidisciplinar desde Lisboa a empresas portuguesas, espanholas e internacionais com interesses nos diferentes países.

Carlos Rueda integra a GA&P desde 1992 e é sócio desde 2001. Licenciado em Direito pela Universidad Pontificia de Comillas-ICADE (1988), iniciou o seu percurso profissional no Banco Central Hispano para integrar-se posteriormente à GA&P. É membro do Ilustre Colegio de Abogados de Madrid e é especializado em financiamentos estruturados, projetos de energia e infraestruturas, financiamento de navios e aeronaves e refinanciamentos e reestruturações.